O tibia não entra...
no meu pc eu coloco o ip dele e coloco a senha mais da refusal
FAQ - Forum
Data 02-04-2009
De Edward Pablo cobra
Assunto tibia não entra
———
Data 14-01-2009
De Vinicius
Assunto OT Lixo?
OT Lixao
———
Data 03-01-2009
De ADMIN
Assunto Floods
Esta area foi projetada apenas com o intuito de ajudar os players a escreverem suas:
Sugestões, reclamações, dúvidas, reports.
Para os players:
Escreva tudo em apenas uma mensagem.
Comentarios desnecessarios serão excluídos.
Escreva o nome do seu personagem (character) no jogo, para o player poder ser premiado no caso de encontrar erros.
A Equipe responderá a todas as perguntas por esta guia.
Evite Flood.
Atenciosamente
Equipe Squaresoft Team.
Escrita por: ADMINISTRADOR
———